CÂMARA DE BARRA DE SANTANA, INICIA TRABALHOS LEGISLATIVOS 2022.

Na última quinta-feira (24), teve início os trabalhos legislativos de 2022, em sessão ordinária presidida pela Mesa Diretora e com a presença de todos os parlamentares: Júnior de Admilson, Novinho, Ilton de Genésio, Davi Abílio, Selso Madeira, Sinha, Zé de Miné e Léo da Barra. Os trabalhos foram iniciados com a aprovação de 20 requerimentos e foram protocolados 2 Projetos de Lei do Executivo para posterior votação.
Na ocasião, o Pastor Julisson da Igreja Congregacional, fez a abertura com uma reflexão e uma oração e o Secretário de Governo e Articulação Política Vadeilson Costa, fez a leitura da Mensagem de Saudação aos Vereadores, enviada pelo Poder Executivo.
A sessão contou com a presença de representantes do Sindicato dos Professores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretários Municipais, diversos professores e demais lideranças comunitárias.