CÂMARA REALIZA DE FORMA REMOTA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Na última quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Barra de Santana, realizou a 1ª Audiência Pública LDO 2022. A audiência aconteceu de forma remota e foi transmitida pelas Redes Sociais da Casa Legislativa, assim como pelo Facebook da Rádio Digital Barra Web.

Na ocasião a contadora da Prefeitura Municipal, a senhora Clair Leitão, esteve explanando os principais pontos do Projeto de Lei da LDO 2022. Estiveram presentes de forma remota, todos os vereadores da atual legislatura, assim como os principais representantes da sociedade civil.

Em breve será realizada uma 2ª Audiência Pública para que só então, o Projeto possa ir para votação em Plenário.