NOVA VEREADORA TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara de Barra de Santana deu posse na tarde desta sexta-feira (13), a vereadora Yania Travassos, filha do ex-vereador Zé Araújo. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara, o Vereador Jurema.
Yania que era primeira suplente de vereador(a), já foi secretária municipal de administração, diretora escolar e é professora efetiva do município. Ela assumiu a vaga em virtude do vereador Júnior de Admilson, se licenciar para assumir a Secretaria de Agropecuária do município.
A cerimônia de posse, contou com a presença dos vereadores Jurema, Novinho, Márcio Freitas, Ilton de Genésio e Cinha e da Prefeita Cacilda Andrade, juntamente com o vice-prefeito Carlinhos de Genésio, além de secretários municipais, e autoridades políticas e religiosas. O evento teve grande participação popular.